quarta-feira, 22 de agosto de 2012

1 semana para a viagem

Host family (:
Faltando uma semana agora para a viagem, eu ainda não arrumei minha mala (que ta uma bagunça haha vejam no vídeo abaixo). Mas eu já fiz 3 listas pra garantir que não vou esquecer nada, uma para a mala de mão, uma para a mala pra despachar e uma com as roupas. Sem contar as listinhas que fiz do que eu precisava comprar e o que faltava resolver. Agora quase tudo pronto.

Gravei um vídeo falando um pouco sobre a minha família e a minha cidade.
Vou fazer um post mais detalhado sobre as minhas bagagens quando já estiverem prontas. E comecem a se preparar, daqui 7 dias o blog entra na ativa de vez!

Sigam meu twitter @cafe_porfavor
Beijo

8 comentários:

  1. Adorei o post, boa sorte pra você, acho que vou fazer um intercambio pra Paris no ano que vem *-* ainda estou tentando fazer meu pai aceitar, hehe. Você devia fazer mais videos, você é linda sabia, kkk' Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada (:
      Boa sorte pra você também! No post passado tem umas dicas pra convencer os pais haha
      Beijo <3

      Excluir
  2. Aww que fofo seu quarto(pelo menos uma parte dele),sua host family parece ser bem simpática!Se eu pudesse ia no aeroporto rsrs.Otiimo vídeo,super linda essa Carol(meu doce de leite^^).Beijus,manda um beijo para sua host family haha.Flor me add no msn?lais-raquelgatz@hotmail.com para a gente se falar melhor :)

    girlycute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu mesmo (((:
      Já adicionei você, conversamos mais ai haha

      beijo

      Excluir
  3. Hey amore, não acredito que voce passará 6 meses em Van city *___* que perfeitoooo. Posso te dar altas dicas de onde ir, de shoppings, lojas PERFEITAS, sobre a comida (que não é tão boa) rs, já fiz intercambio lá e simplesmente AMEI !!!

    Espero que voce aproveite muitooo, que vontade de ir com voce
    # me leva na mala Carol? Please hehehe


    Con amore, Donna Yellow ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    A Simone me passou o link para eu vir ver seus posts. Você é muito madura e inteligente, parabéns pelo seu blog que está super bem escrito! Um prazer ajudar você e a sua família aqui na CI, tenho certeza de que o seu programa vai ser um sucesso. Boa viagem!
    Beijos,
    Luisa

    ResponderExcluir
  5. Só consegui ver seu vídeo hoje porque minha internet estava muuuuito lenta quando vc postou hehehe. Você fala bem na frente de uma câmera, tem gente que parece meio lunático sabe (tipo eu...) mas vc não, parecia que estava falando comigo kkkkk. Queria te perguntar Carol, de que parte do Brasil você é? Sou meio ruim em identificar sotaques, mas pelo seu "trinta" parece do sul, acertei?

    Beeijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir