sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Victória

Ontem fui pra Victória com os intercmabistas. A viagem foi organizada pelo programa daqui então não foi bem o que eu teria feito se fosse eu planejando, mas ok. Saímos daqui 7:30 da manhã (eu acordei 6 horas, pra pegar o ônibus 7:14 e chegar lá em cima da hora haha).
A viagem durou uma hora e meia, e foi difícil aguentar! Como fomos com aquele ônibus escolar amarelo (sabem né?) foi muito desconfortável! E chegando lá o pneu ainda estoura, e ai fomos o resto do caminho a 20 km por hora.
Primeiro fomos num museu, e nele tinha um cinema especial, o IMax, que parecia MUITO real. Só que só tinha uns documentários passando, como era um museu, e ai não foi tããão incrivel. Mas se fosse um filme mesmo ia ser muito dahora. Enfim, depois disso tínhamos umas 4 horas pra andar livremente por Victória. Mas como é tradição por aqui, estava chovendo. Nós forçamos um pouco pra tirar fotos, tudo em baixo de guarda chuva, mas o que valia é que estávamos lá né?
No shopping não comprei muita coisa. Até porque Victória não é cidade grande, é tipo Nanaimo, só que mais bonita.
Voltamos bem cedo, 4:30 da tarde já estávamos no colégio de volta.


2 comentários:

  1. Que lugar lindo!
    Não vejo a hora de conhecer meu divino Canadá!

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. poxa, que pena que não tava fazendo tanto sol né ? Aqui no Brasil tá um SOLZÃO de rachar (:
    Se cuida Carol !
    Mas e vcc ta bem ? O Canadá não foi atendido pelo Sandy né ?
    Bjss

    ResponderExcluir