segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

10 dias pra voltar

AAAAAAAAAAAAAH 
Nunca fiquei tão presa entre dois sentimentos tão opostos. Estou morrendo de saudade do Brasil, as vezes não aguento mais ficar aqui, mas ao mesmo tempo quero ter essa vida pra sempre. Ser independente,  cuidar de mim mesma, ter todos esses amigos tão perto de mim, estar num lugar tão bonito, seguro, e gostoso...
Me falaram que eu ia ter que aprender a lidar com a saudade pro resto da minha vida. Mas caraaaaaaaa, é muito difícil! Eu percebi que me apego demais ás pessoas, eu nunca acho que já deu, já foi o bastante, sempre quero que seja pra sempre. E vou ter que dizer adeus pra tanta gente que se tornou tão especial pra mim. Fiz tantos amigos que significam tanto pra mim, e provavelmente nunca mais vou ver na vida. 
Eu sei que tenho que ser grata por ter tido essa oportunidade acima de tudo, mas é tão ruim essa sensação de que acabou. Sério, é horriveeeeeel. Dá vontade de chorar só de pensar.
Hoje uma amiga minha voltou pro Brasil já, vi as fotos dela e fiquei arrepiada. Antes parecia que ia durar tanto, 5 meses. E agora já foi. Num piscar de olhos, o que eu fiz eu fiz, o que eu não fiz ferrou.
To tentando não sofrer por antecedência, aproveitar minhas duas últimas semanas (que agora já é menos que duas semanas). Mas é difícil, muito difícil! Por que viagens de avião são tão caras? Se fosse baratinho ia ser tão mais fácil a vida. Ir visitar os amigos pelo mundo num fim de semana, quem me deraaaaa!
:c

Nenhum comentário:

Postar um comentário