domingo, 7 de outubro de 2012

Tentativa de jantar

Até hoje eu não tinha feito nada de comida pra eles, mas esses dias falei que quando eu pudesse fazer uma janta era só me avisar. Hoje foi o dia. Escolhi uma coisa que eu já tinha feito no Brasil várias vezes, e que eu sabia que dava certo e ficava bom: macarrão com molho branco. Comprei os ingredientes e comecei a fazer. Acho que já estava com um mal pressentimento.
Não sei o que aconteceu mas não deu certo. O molho não misturou direito e ficou um queijo derretido e duro separado de uma parte mais líquida. A cara estava horrível, quando eu vi no que dado quase comecei a chorar. Não acreditei! Nunca nada parecido tinha acontecido, era tipo uma receita a prova de falhas. Enfim, ficou horrível. Quero dizer, o gosto ficou o mesmo, mas só isso, o resto tudo errado. 
Eu expliquei pra eles que já tinha feito milhares de vezes e que aquilo nunca tinha acontecido, e que eu não sabia o que tinha dado errado. Eles falaram que provavelmente era a temperatura do fogão, ou os queijos que eram meio diferentes, mas que estava gostoso. Fiquei me sentindo meio mal, primeira vez que cozinho pra eles e já foi um desastre. 
Mas pelo menos acho que eles não ficaram achando que o problema sou eu, porque quando eu falei que gostava de cozinhar eles falaram que eu podia fazer toda semana alguma coisa se eu quisesse. Por mais que eu tenha vontade, agora estou super insegura pra fazer qualquer coisa. Que droga hahahahaha

Beijo
@cafe_porfavor

Um comentário:

  1. Não fique insegura não se tivesse ficada um horror puro com certeza eles não mencionariam voce poder cozinhar toda semana… voce pode fazer algumas comidas brasucas aé, tipo farofa com cenoura, azeitona e bacon ou panqueca recheada, é super fácil e eles vão gostar *___*


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir