segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Shopping, Downtown and Ice Skating

Oioi
Acabei de voltar da academia - pois é, venci a preguiça - e pra esquecer da fome até a hora do jantar, aqui estou.

Meu fim de semana foi bom, não dos melhores, mas foi bom. Na sexta feira a noite nos encontramos em Downtown, no mesmo lugar em que sempre vamos. Não foi muita gente, mas foi legal. A parte mais engraçada foi ver um mexicano de 12 anos, dois brasileiros e um canadense estranho brigando por causa de bebida. Explicando... eles fizeram uma vaquinha pra comprar uma garrafa de vodka, e ai não sabiam como dividir entre os 4. Dá pra imaginar o quanto eu ri? Não, não dá! E ai depois eles alegres fingindo que estavam caindo de bêbados, coisa mais ridícula, mas foi o que nos entreteu até 10 e meia da noite. kkkkk

No sábado ninguém tinha plano nenhum. Só que eu to numa fase em que quero sair todos os dias, aproveitar mesmo, porque daqui uns dias acaba. Então quando acordei comecei a minha busca por alguém que quisesse sair da cama. No final uma amiga minha da John Barsby (um colégio... o Rodrigo estuda lá a propósito) topou ir comigo pro Woodgrove (shopping). Ai nós ficamos umas 3 horas lá andando e conversando, depois jantamos e pegamos um ônibus pra Downtown (mesmo lugar de novo).
Talvez alguém esteja pensando se não enjoa ir sempre pro mesmo lugar. E sim, enjoa. Só que depende muito de quem vai. Na sexta foi meio chato porque o povo que foi era muito desanimado. Mas no sábado foi beeeem melhor. Não vou mentir, eu particularmente gosto mais quando o povo da Espanha e do México vão. E não, não é SÓ por causa do Rodrigo. kkkkkk Também é porque eles são mais divertidos mesmo, além de que não desesperados loucos por álcool como os brasileiros, eles se divertem com qualquer coisa. 
Falando nisso, um amigo meu (brasileiro) resolveu beber pela primeira vez na vida nesse dia, e ai ficou doidinho. Foi MUITO engraçado, a criatura vinha tropeçando pra cima de mim, querer me abraçar e eu só saia correndo. Vocês não imaginam o quanto eu tenho nojo de bêbado! Enfim..

No domingo fomos patinar no gelo, pra manter a tradição. Mas tá ficando cada vez pior. Como toda semana no domingo é grátis, cada vez mais gente vem só no domingo, ai fica muito cheio. Se você chega atrasado não tem mais patins, ai você precisa esperar alguém sair pra entrar. É um saco..
Bom, esse foi meu fim de semana. haha

Ah, uma foto com o Rodrigo.. Eu só tenho uma, que não dá pra ver ele direito, tem uma mão na frente e um ser humano enorme do lado, mas enfim... Tem uma melhor, mas ta no IPod dele, ainda to tentando fazer ele me passar kkkk
Muito bonitinho ele me ensinando uma parada no IPod kkkkkkk

Beijoss

10 comentários:

  1. aw aw aw , muito fofo vcs dois, pelo menos seu final de semana foi BEM melhor que o meu , é . . .
    obrigado por postar a foto de vcs dois <333 awww
    Beijos
    Cuide - se
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin. que lindos.
    valeu por postar a foto ! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog flor,
    se puder dê uma olhadinha no meu, você não irá se arrepender rs'
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Carol ! Muito fofo vocês dois !
    Olha,qual é o nome do seu colégio mesmo ? Fica em Nanaimo ?

    ResponderExcluir
  5. Oii Carol !! você pode me dizer qual o nome do seu colégio de novo ? é em nanaimo ? bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Ai que bonitinhos vocês! Estou amando ler seu blog, estava co atraso em alguns posts mas já tirei hehe...

    Enfim, boa sorte aê (tanto em relação ao intercâmbio quanto em relaçao ao seu "amigo" hehe)

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir