terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Christmas Day

Hoje acordei 7 horas da manhã com meus irmãos batendo na porta do meu quarto "It's christmas Carol wake up!". Levantei e fomos todos lá pra cima pra abrir os presentes. Primeiros todos abrimos os presentes que estavam nas meias - cada um tem uma, e de noite o Santa vem e enche de presentinhos haha. Olha a minha:
Depois abrimos os presentes do papai noel - os meus eram a maioria lembrancinhas do Canadá haha
Tomamos café da manhã e abrimos os presentes da família.
Acho que não cheguei a contar a minha aventura pra comprar os presentes deles.. Bom, meu plano era gastar 20 dólares com cada um. Comprei uma calça de pijama pro meu host (porque segundo a Roslyn ele estava precisando) e um caminhão de resgate pro Wyatt. Okay, resolvido o dos dois. 
Ai para a Parker eu comprei um roupão rosa pink e pra Roslyn uma cesta com xícaras e uns cafés diferentes. Depois numa conversa com a Parker descobri que ela odeia rosa e que a Roslyn não gosta de café. Ótimo, fo#?* 
Devolvi a cesta, mas o roupão não dava mais. Ai eu iria dar esse roupão pra Roslyn e comprar outro pra Parker. Fui lá e fiz isso, mas quando cheguei em casa percebi que era pequeno demais pra Roslyn. Ai fui lá e comprei outro do tamanho certo, que acabou sendo bem mais caro porque não tinha sobrado muitas opções nas lojas. Bom, não sei se deu pra entender hahahaha

Meio dia saímos para outro jantar em família. Foi melhor que o outro, mas mesmo assim bem chatinho. Fiquei um tempão no skype com meus pais, ganhei 3 presentes da vó e bisavó e no jantar comi peru, purê de batata e creme de queijo - muuuuito bom!
Voltamos pra casa, e aqui estou eu. Amanhã:::::::::::::::::::::: BOXING DAY  irru

2 comentários:

  1. HAHA,Quando vc disse : comprei um roupão rosa pink para a Parker,eu pensei : fud3u ! porq né ?
    Que colar lindo esse :333 amei.
    Depois mostra seus presentinhos mais chuchu !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo do Canadá também!!

    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir