segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

So much snow!!!

Quarta feira passada foi um dia muito.. inesquecível haha
Amanheceu nevando - MUITO. A hora que eu acordei escutei um barulho, mas achei que era chuva, nem olhei pro lado fora. Quando estava quase pronta a Parker chegou no meu quarto e perguntou se eu já tinha olhado pela janela, porque estava nevando muuuito e as aulas provavelmente seriam canceladas. Acabou que elas não foram, mas até gostei disso. 
Caminhar até o ponto de ônibus foi uma jornada, tava nevando demaisss. Além de escorregadio, estava frio e era difícil olhar pra frente por causa da neve caindo no rosto. Mas consegui. Eu e mais um menino, pobres criaturas que nem quando tá caindo o mundo recebem carona pra escola. haha O ônibus estava super devagar, mas era engraçado ver o povo chegando coberto de neve, e as janelas branquinhas. Parecia outro mundo.
Passamos a manhã inteira torcendo pra que a aula fosse cancelada na metade (meus hosts falaram que as vezes eles fazem isso quando tá nevando demais). Muita gente faltou nesse dia, minha aula de foods tinha umas 10 pessoas haha. 
Enfim, foi muito legal hahaha

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHH ! A-M-E-I AS FOTOS !
    OH,GOSH ! NEVEEEEE !
    YAYYYYYY !
    :s
    Poste muitoooooo e se divirta !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir