segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ser intercambista

"Fotos legais nem sempre relatam o que uma pessoa verdadeiramente passa. Vida de intercambista é assim, chorar, sorrir, ficar carente, bravo, momentos bons e ruins, saudade que não acaba, solidão que sufoca, e uma confiança que te faz querer ganhar o mundo com as mãos. Intercambista não é só ir pra festa, intercambista é lavar o banheiro, o quarto, as próprias roupas. Ser intercambista é passar fome e morrer de tanto comer. Intercambista é conviver com gente estranha, te fazendo perguntas como ''Você tem carro?''.. Ser intercambista é querer voltar pra casa certos dias, e noutros nunca mais voltar. Ser intercambista é não ter a mínima noção de como será sua Host Family e assim mesmo encarar essa experiência de viver com pessoas que nunca viu na vida. Ser intercambista é nunca, mas nunca, tirar o sorriso do rosto. Ser intercambista é passar por cima dos próprios limites, é descobrir que é mais forte do que pensa. Ser intercambista é ser um vencedor, independente se você conseguiu ou não completar essa batalha. Pois quem é intercambista sabe, o quão vitoriosos somos por chegar até aqui.."

Não sei quem escreveu isso haha

2 comentários:

  1. Seu blog é muito bom... e aqui voce relatou muito bem o que um intercambista passa, com certeza voce já é uma vencedora! Força ai!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol, descreveu super bem como é ser intercambista! No segundo dia que eu estava em Vancouver chorei tanto, pensei que nunca fosse superar, e depois de uma semana não queria mais voltar pro BR, mas o que mais doeu foi a comida, meu teve dias que passei uma certa fome rs


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir