segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Waterslides

Ontem fomos para o Dawntown de Nanaimo, numa marina. Tirei algumas fotos
Minhas host family me levou pra um parque aquático hoje, eles chamam de "waterslides". Foi bem legal.
Acordamos bem cedo pra viajar, 4 horas no carro, com direito a parada num Outlet e num Starbucks. Inclusive tive um episódio chatinho no Outlet, tive que comprar um shorts pra usar no parque porque fiquei com vergonha de usar o biquini do Brasil (pois é) e o mais barato custava 39 dolares. Exato! Um shorts custava 40 dolares, 80 reais... 80 REAIS! Fiquei meio desesperada na hora, mas preciso superar kkkkkkkk
É bonitinho, mas eu provavelmente não pagaria tudo isso se não fosse necessidade kkkk

Meio dia chegamos e já fomos direto pros tobogãs. Fiquei a tarde inteira correndo com a Parker e a Nicole (amiga da Parker) de um brinquedo para outro.
Pegamos um ferry boat de Nanaimo pra Vancouver
Levamos várias comidas pra não ter que comprar lá. Achei legal que eles são bem saudáveis - mais do que eu puts - levaram frutas cortadinhas, cenouras e pepinos, além de "bagels", que é uma rosquinha salgada tipo um pão, com cream cheese e frango. Tava muuuuito bom, não sei se foi por causa da fome ou não haha

Agora aqui é meia noite, e eu estou literalmente dormindo em pé.
Amanhã é um dia de fazer nada, minhas aulas só começam na quarta o/o/o/

Vou dormir então
Beijos <3
@cafe_porfavor
depois-da-primavera.blogspot.com

Um comentário:

  1. Que lugar divoo,me leva pra ai?Os tobogans são bem altoos,que bacana,sera que essa "bagels" é boa fiquei curiosa...Beijos
    girlyccute-blogspot-com-br

    ResponderExcluir