quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Me to We - We Day

O meu colégio participa de uma campanha enorme chamada Me to We. Todo ano os alunos interessados trabalham com diversas coisas pra arrecadar dinheiro pra doar para crianças necessitadas.

Um evento da campanha é um show enorme, em que quem participou de todo o trabalho duro vai pra "comemorar". Vários artistas famosos participam (Nelly Furtado, Demi Lovato, One Republic, até uma cantora que eu sou SUUUUUUUPER fã, que é a Lights =morrendo  ---e outros).

Ele acontece em vários lugares, um deles vai ser Vancouver, no dia 18 desse mês de outubro. E advinha quem vai???? EUUUU! Eles conseguiram 4 vagas pra intercambistas no nosso colégio, e os primeiros que fossem lá pedir ficavam com o ingresso. E eu consegui! 

Dá uma olhada no video. É super emocionante, dá um arrepio só de assistir. Imagina estar lá? Imagina eu, que nunca fui num show, estar lá? Vou ter um ataque, certeza kkkkkk

Não encontrei legendado : / Mas espero que vocês entendam o que fala e o que ta escrito, é muito bonito.

Sério, já vi esse vídeo umas 5 vezes, mas continuo me emocionando! EU VOU ESTAR LÁ DAQUI 15 DIAS! AAAAAAAAAAh

Se quiser saber mais, aqui está o site: http://www.weday.com/

4 comentários:

  1. Lindo, tb me emocionei...demais!

    ResponderExcluir
  2. Queeeeeee tudo Carolzita, vivendo com muiiiita vontade de ir também? me leva? *___* heuheueh o mais legal é o projeto beneficiente.
    Aproveite por mim!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  3. oi carol, estou acompanhado diariamente o seu blog e to achando muitissimo interessante, por quanto tempo vc vai ficar por aí? felicidades Paulo (sim eu sou garoto e vejo um blog de uma garota teen intercambista)

    Rock in Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que está gostando! haha
      Vou ficar aqui por 6 meses, talvez 1 ano (:

      Excluir