quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Parker's birthday

Quarta feira passada foi o aniversário da Parker. No dia não teve festa nenhum, porque eles estavam cheios de compromissos. Mas de manhã ela abriu os presentes e tudo mais. Fui muito sem animação, mas enfim. 

O Wyatt deu vários pacotes de doce pra ela, e ela achou que eram meus, só depois que ela acreditou que eram dele hahaha. Eu não tinha comprado o presente dela ainda porque não tinha dado tempo, mas depois da aula fui pro shopping e comprei um CD da Selena Gomez, ela é super fã. E na 1 Dollar Store comprei um cartão e um pacote. No total gastei 12 dólares (10 do CD, 1 do cartão e 1 do pacote).

Depois da janta entreguei, mas acabou que ela já tinha aquele. No outro dia depois da aula corri no shopping, troquei por um CD do One Direction (ela também é super fã) e consegui pegar o mesmo ônibus que eu pegaria se tivesse ido direto pro ponto. A hora que mostrei o CD ela ficou louca de feliz, correu colocar pra tocar e ficou falando "Thanks Carol" zilhões de vezes. :3
Obs: desde que vi no meu cartão que tinham cobrado 2 vezes a mais uma das minha compras tenho guardado todos os recibos. Só por causa disso consegui trocar o CD. Coisas que aprendi aqui kkk. Sempre que chego em casa jogo eles dentro de uma caixinha, olha só:

No sábado foi a festa dela. Na sexta a Roslyn me pediu pra ficar lá pra conhecer a mãe dela que ia vir pra almoçar, mas que mais tarde eu podia sair. Antes de eles chegarem ela me perguntou se eu gostava de comida chinesa porque eles iam trazer pronta, e eu disse que não mas que não tinha problema que eu comia outra coisa. Eles não conversaram muito comigo, até porque eu não quis me intrometer nos assuntos deles. Mas foram bem legais comigo. 

A Roslyn tinha me aconselhado a ir dormir na casa de alguém, porque as meninas iam fazer bastante barulho na festa e podia ser irritante. Então eu pedi pra dormir na casa de uma amiga (sim, eu pedi hahahaha já estamos nesse nível de amizade). Eram 4 horas e eu estava pegando o ônibus pra ir pra lá. Ela não me disse direito onde eu tinha que parar, então eu parei uns 3 pontos antes de onde deveria, tive que andar o resto. Ainda me perdi porque ela não me explicava direito onde pra onde ir. Foi até engraçado a cena, a gente no telefone "vira na rua da Dover" "mas eu to na rua da Dover" "na outra rua da Dover" "que outra rua da Dover?" "você ta sem óculos né sua animal" KKKKKKKKKK Rio só de lembrar.

Enfim, 7 horas da noite nós fomos pro shopping assistir um filme. Eu queria ver um de terror, mas eles quiseram um "Robot and Frank", que era até legalzinho, mas com certeza não valia o preço caríssimo do ingresso. 10 dólares pra estudante, sem ser 3D, e sem pipoca nem refrigerante. Se for comprar com tudo fica uns 35 dólares, sem exagero. Preferi ir no Wall Mart comprar comida, paguei 3 dólares num refrigerante e uma caixa de rosquinhas (hmmm), exato só 3 dólares! 

Fotos da minha noite na casa dela - hahahahahaha

No domingo fui patinar do gelo... DE NOVO! Quarta vez, já to ficando profissional. hahaha pois é

Mas agora o Halloween ta chegando!!! Comprar fantasia, cortar abóboras, pedir "tricks 'n treats" nas casas... Mal posso esperar!

Bomm, é isso
Beijo
@cafe_porfavor

Um comentário: