segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tubing - Mount Washington

Sábado fui pra Mount Washington com a minha host família. Nós não esquiamos, acho que por causa das crianças, mas fizemos "tubing", que nada mais é do que escorregar com uma bóia no gelo. É beeem divertido, embora frio haha.
Na ida começou a nevar, coisa mais linda a estrada! Tudo branco, parecia uma "Winter Wonderland" segundo minha host. Na subida da montanha foi susse, mas na descida deu o maior medo. Já estava de noite e nevando, e o carro escorregava numas horas. E depois na estrada também, confesso que fiquei com medo, mas sobrevivemos. hahaha
De noite fomos pra uma festa de Natal da família do meu host dad. Estava incrivelmente fucking chato. Ficamos só uma hora lá, porque nem eles estavam se divertindo, mas foi uma hora interminável. Eu tive que ficar aguentando um monte de velho falando comigo como se eu fosse uma retardada mental e não entendesse inglês. E a única pessoa da minha idade era um pia que segundo a Parker ficava me encarando.. Okay, eu queria morrer e só acordar no outro dia.
Depois fomos dormir na casa da vó deles. E no outro dia saímos cedo e passamos no shopping pra tirar foto com o papai noel.
Ignorem minha cara horrorosa! Isso foi de manhã, minha vontade de me arrumar estava zerada, ai passei rímel de qualquer jeito e enfiei um moletom mesmo hahaha

Um comentário:

  1. Amei as fotos,quero tanto essa vida ! :D haha.
    ps : essa guria,a filha da familia,é rockeira ? ela usa umas roupas legais ! :D

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir