sábado, 15 de setembro de 2012

Hockey

Hoje quando acordei estava imaginando que estava na Penha. Logo que abri os olhos lembrei que não. Deu uma saudade, mas tentei não pensar nisso.

Essa semana fui pro shopping depois da aula quase todos os dias. Geralmente não fazemos nada lá, mas é melhor do que ir direto pra casa haha
Hoje de manha fui ver minha host mother no Zumba, parecia super divertido. Até fiquei com vontade de fazer, mas não tinha ninguém mais novo que 20 anos e parece ser muito difícil decorar os paços.
Depois fomos para o Neck Point, é uma praia bem bonita de Nanaimo. Tava ventando bastante, então não deu pra aproveitar muito, mesmo assim foi bem gostoso ir lá.
Cabelo bagunçado pelo vento hahaha

Saímos de lá, passamos em casa, e o Darryl me deixou no Downtown com a Parker. Eu queria ir sozinha pra aproveitar mais, mas ela quis ir e eu não podia dizer "não, quero ir sozinha". Então ela foi, achou um saco porque não fizemos nada. Eu não tinha nenhum plano, só queria tirar fotos, conhecer os lugares, andar um pouco, enfim. Coisas que ela achou chato, mas eu gostei. Talvez até volte sozinha alguma vez. Ah, tomei um sorvete de laranja MUITO bom, só que meio caro 4,90 mas valeu a pena.
Voltamos pra casa de ônibus, de novo a Parker só reclamou porque o ônibus fez um caminho enorme, parando o tempo todo, ai demorou quase uma hora pra chegarmos. M não sei se eu é que estou de bom humor, mas gostei até dessa parte. Enfim...
Chegamos em casa e eu fui me arrumar para ir a um jogo de Hockey. Dois amigos meus vieram aqui pra pegar carona comigo.
As pessoas que me chamaram disseram que era as 7, depois 6:30, e depois 6. Mas eu não quis ficar mudando de plano com meus hosts o tempo todo, eles também tinham as coisas deles e eu não queria atrapalhar. Então nem falei das mudanças, ficou 7 horas. No final deu certo, porque quem chegou antes ficou um tempão esperando, e a gente chegou, comprou ingresso, sentou e os jogadores começaram a entrar.
Foi SUPER emocionante! Não sei se foi porque eu nunca tinha visto um jogo desses antes, mas achei simplesmente perfeito! Com certeza é melhor que futebol, é mais rápido, os jogadores são menos nojentos (são até bonitinhos hahahaha) e prestar atenção é automático, não precisa se esforçar. E já decidi: vou em todos os jogos do time de Nanaimo, que a propósito ganhou de virada, 3x1.
Tirei várias fotos e fiz alguns filmes. Muita coisa ficou ruim por causa da iluminação, enfim..

Quando eles cometem faltas muito feias (o que é bem constante) eles ficam 2 minutos fora do jogo, sentados nessa salinha de vidro. Ficamos falando que eles iam pra solitária kkkkk
Briga
Briga
Briga
Briga
O tio na solitária kkkk
Não dá pra ver direito, mas eles estavam comemorando um gol. Foi super emocionante! O outro time ficou quase o jogo inteiro ganhando, no final Nanaimo fez 3 pontos bem seguidos.

Os jogadores comemorando quando Nanaimo marcou o terceiro ponto.

A única coisa que achei ruim, pra variar, foi o fato de eu ter ido com brasileiros. Eu sei, se eu não fosse com eles, nem iria porque nenhum canadense me falou sobre o jogo. Mas af, teria sido muito mais legal torcer em inglês, como se a gente fizesse parte daquilo. Do jeito que tava parecia que estávamos numa viagem de férias, e não morando lá. Enfim... A cada dia me conformo mais que é meio impossível não andar com brasileiros.

Aé, fiz umas comprinhas (:

Amanha vou patinar no gelo, finalmenteeeee! hahaha
Beijos
@cafe_porfavor
depois-da-primavera.blogspot.com

5 comentários:

  1. Ain amore não é impossível não! Quando eu estava aí em nenhum momento andei com brasileiros, vai se distanciando aos pouquinhos sem parecer "chata.Puxa assuntos com o povo na escola,depois da escola vai pro shopping, cinema, assim tem mais chances de falar com os gringos rs


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  2. Tire fts da sua escola!! 😄

    ResponderExcluir
  3. Adorei a botinha de esquimó hahah!

    ResponderExcluir
  4. Awn, estou apaixonada pelo seu moletom de panda.
    Tras um pra mim?? *-*
    uahsuhasu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb estou hahaha e tem vários tipos, foi difícil escolher só um kk

      Excluir