sábado, 1 de setembro de 2012

Viagem

Cheguei ontem aqui em Nanaimo, depois de quase dois dias entrando e saindo de aviões. A viagem foi super cansativa, nos aviões eu não dormia quase nada por causa do ar condicionado, e nos aeroportos eu tinha que ficar andando de lá pra cá com o grupo e não dava pra descansar muito. Conheci bastante gente já, todos intercambistas da ci que fizeram a viagem comigo. Fui de Curitiba pra São Paulo, de São Paulo pra Toronto, de Toronto pra Vancouver, e de Vancouver pra Nanaimo. Quando eu cheguei em Vancouver começou a ansiedade, comi um cachorro quente (comecei bem já kkkk) e fiquei andando nas lojinhas, só comprei uma revista que eu adoro e que não tem no Brasil, e de cara já encontrei na primeira loja. Tinha umas lembrancinhas e roupas do Canadá, mas eram muuuito caras, ai me segurei pra não comprar. Peguei um avião minúsculo pra Nanaimo e fui. Logo que desci do avião já vi 3 coelhos andando por lá, coisa mais fofa <333

Café da manhã no avião: panquecas e café. Tava muito bom :3
5 horas no aeroporto de Toronto :x
 Esses quadradinhos ficam tipo "voando" dentro desse "aquário". Super diferente hahaha

Chegando em Vancouver passamos por umas montanhas com neve ou gelo (não sei).
 Vancouver
 O avião que fui de Vancouver pra Nanaimo
Ai a gente entrou numa sala pra pegar as malas e as host families estavam esperando. Logo que entrei vi minha host mother acenando pra mim, fui lá e dei oi pra eles. Não sei se eles me deram um abraço porque sabem que é costume de brasileiro, ou porque dão oi com abraço mesmo. Kkk
Ah, minha mala abriu quando eu estava em Toronto, ai tive que colocar num saco pra despachar de novo. Estava morreeeendo de medo de que ela abrisse no avião ou algo assim. Mas ela só abriu quando peguei ela em Nanaimo, ai já colocamos no carro e fomos pra casa. Passei muito medo de perder todas as minhas coisas :x
Quando chegamos em casa foi bem legal. Eles me mostraram a casa e quando cheguei no quarto do Wyatt ele começou a me mostrar todos os brinquedinhos dele haha. Depois a Roslyn fez um lanchinho e um chá pra mim, eu dei boa noite pra todo mundo e vim pro quarto. Comecei a arrumar minhas coisas no armário mas tava cansada demais e parei na metade.
Eu tava morrendo  de medo de não conseguir dormir, mas a hora que deitei na cama apaguei completamente, e só acordei hoje as 8:30, que no Brasil seria 12:30 kkkkkkkk ai levantei, fui no banheiro e quando voltei um dos gatos estava no meu quarto – ele é suuuuper gordo, mas é muito queridinho. Quando ele me viu começou a fazer aquele barulhinho que gatos fazem, esqueci o nome rs. Logo depois outro gato apareceu e entrou em baixo da minha cama. Conclusão: pelo menos não vou me sentir sozinha kkkk
Agora pouco levantei e fui pra cozinha, mas não tem ninguém em casa ai voltei pro quarto. Acabei de ouvir passos, então vou lá ver.

(Escrevi isso de manhã, mas só postei agora porque a internet não estava funcionando)