sábado, 8 de setembro de 2012

Waterfalls

Hoje minha host family me levou para um passeio numas cachoeiras. Foi muito divertido, e bonito principalmente.
Viajamos por uns 30 minutos para chegar numa ruazinha que levava para as cachoeiras. Tinha várias pessoas fazendo piqueniques e conversando em baixo das árvores super altas. Fomos andando por uma trilha até o rio, e ai tínhamos várias opções de vistas.
A Roslyn me disse que no inverno elas ficam beeem mais cheias por causa das chuvas. Mesmo assim, achei lindo do jeito que estava.
Água super clarinha
Saímos de lá e fomos pra outro parque. Tinha várias árvores enormes e um lago que estava seco por causa do verão.
Por último, fomos para um lago, daqueles típicos do Canadá. O lugar era liiiiindo, as fotos não mostram metade da beleza de lá haha

Quando fomos embora lembrei do motivo pelo qual normalmente não gosto de crianças. O Wyatt não queria ir e começou a fazer um escândalo. Mesmo depois de entrarmos no carro, ele continuou berrando e chorando e chutando o banco do carro. E isso durou a viagem toda. 30 minutos do lado de uma criança berrando da forma mais irritante possível. "STOP THE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR" "TURN AROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUND" "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH"
Ele estava fazendo cena. Chegava a ser ridículo e dava vontade de rir em alguns momentos. As vezes ele se distraia com alguma coisa e parava de gritar por uns 2 minutos, ai lembrava e começa de novo.
Depois de uns 15 minutos tentando ignorar, coloquei o fone de ouvido haha
Adoro ele, ele é super querido na maior parte do tempo. Mas hoje percebi que ele é criança, e criança irrita. Não vou mudar com ele nem nada, mas sei que em relação a ele não vai ser sempre mil maravilhas como estava sendo até agora. Ok, faz parte..

Beijoss
@cafe_porfavor
depois-da-primavera.blogspot.com

6 comentários:

  1. Nossa, que lugar encantador. Estou maravilhada com as fotos *-* Esse lugar é perfeito, muito lindo. Adorei as fotos!

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog }

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, esse lugar. Que vontade de fazer intercâmbio e realmente crianças incomodam HAHA. Enfim continue tendo uma ótima viagem. Beijos.

    ironic-land (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Esse lugar é lindooo d mais, tinha uma amiga que morava a alguns minutos desse parque, vendo suas fotos da uma suuuuper saudade *_____*
    heuehueh verdade criança é criança e as vezes da um piti básico, na casa onde fiquei minha mamy só tinha dois netos que ficavam lá dia sim dia não e eram uns amores <3


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  4. Gente, que lago mais lindoooooo é esse?! Espero que não se irrite muito com o Wyatt.

    http://world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. UAU,que lindo esses lugares,aah não suporto essas cenas de criança*apesar de ja ter feito*Da vontade de dar um pontapé,mais é normal...
    -girlycute-blogspot-com-br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugares lindos, lembrei dos filmes ^^
    Boa sorte com o Wyatt

    ResponderExcluir